quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Webcam Milionária - Tens uma Webcam? Então torna-te milionária!!!


TENS UMA WEBCAM E ÉS ATREVIDA??? TORNA-TE MILIONÁRIA!!!!

O meu nome é Sandra e queria através deste pequeno espaço divulgar a minha forma de ganhar dinheiro online e que me tem feito milionária. Podem achar que estou a exagerar mas de facto é verdade, tenho ganho muitoooo dinheiro mesmo com este trabalho. Tanto que acabei por largar o meu antigo emprego onde ganhava mal para me dedicar a 100% ao meu novo trabalho pela internet. Como Modelo Online Ao Vivo, tu montas o teu próprio horário. Trabalhas o quanto quiseres. Tu és a chefe.

Se tens um computador, uma camara de vídeo ou webcam, e um lado exibicionista, então estás pronta para começar! Não podes perder esta óptima oportunidade de ter o teu próprio negócio e ganhar milhares de euros!

Agora perguntam vocês? Mas afinal que trabalho é este online?

Pois bem! É muito simples, basta ter uma webcam, gostar de conversar e fazer amigos e ser atrevida. O meu trabalho é ser modelo de Webcam, ou seja, inscrevi-me num site de webcams em directo no qual estou online e sou vista em directo. Ganho por estar online e por ir a privado com membros do site. Se me dispo? Sim. Se me divirto? Sim, muito. Se é obrigatório despir-me? Não, podes apenas conversar e ganhar também por isso. Tens diversas opções dentro do site.

Só é possível mulheres inscreverem-se ?

Não, homens também podem fazer parte desta comunidade e ganhar também por estar online.

Quanto se ganha por estar online e ir a privado?

Depende tens várias opções de tarifário e o melhor de tudo é que és tu quem escolhe. Podes cobrar de 1.40 € a 5.50€ por minuto num privado. Sim, por minuto, não é nenhuma mentira.

Este site é Português?

Não, o site é inglês mas pessoas de todo o Mundo o visitam portanto é provável que venhas a conhecer pessoas de todos os cantos do Planeta e o melhor de tudo, dispostas a pagar para te ver.


Quanto ganho por mês?

Também depende mas habitualmente ganho entre 3 mil euros a 4 mil e 500 euros. Depende sempre do tempo que esteja online e do numero de privados que faça. Aqui ninguém te obriga a nada, só a fazeres o que queres e divertires-te com isso.


Como nos pagam?

Pagam por cheque ou por um cartão chamado epassporte que é um Visa de Débito muito utilizado para pagamentos online. O cartão é oferecido pelo site aquando da inscrição para ser modelo e receberás na tua morada poucos dias depois.


Por fim aqui fica o Link para vocês se inscreverem e começarem a divertir-se e a facturar. Não se esqueçam, aqui quem dita as regras são vocês, assim como os limites. Esta é uma forma de ganhar muito dinheiro mas sabendo os seus limites e divertindo-se sempre. Boa Sorte!!!


Faz o teu registo para ser modelo e começa já a ganhar dinheiro online